O UFC Vegas 65: Lewis x Spivac que acontecerá neste sábado, dia 19 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, terá a participação de três lutadoras do Brasil.
Pela categoria peso-mosca, Natalia Silva vai enfrentar a tcheca Tereza Bleda pela primeira luta do card preliminar. Aos 25 anos e com 13 vitórias, 5 derrotas e um empate no MMA, a brasuca tentar sua 2ª vitória no Ultimate, já que em sua estreia em julho deste ano derrotou Jasmine Jasudavicius por decisão unânime dos árbitros laterais.
Na terceira luta do card preliminar, Maria Oliveira enfrentará a norte-americana Vanessa Demopoulos na divisão dos palhas, visando assim conquistar seu segundo triunfo em 2022, pois derrotou em junho a também brasileira Gloria de Paula por unanimidade. Como lutadora profissional, ela acumula um cartel com 13 conquistas e cinco reveses.
A última lutadora brasileira a pisar no octógono do UFC Vegas 65: Lewis x Spivac será Jennifer Maia que medirá forças contra a ucraniana Maryna Moroz na sexta luta do card preliminar pela categoria dos moscas. Com 19 vitórias, nove derrotas e um empate, a brasileira tenta a recuperação após ter perdido para Manon Fiorot em março por decisão unânime dos juízes laterais.
Card principal
Peso-pesado: Derrick Lewis x Serghei Spivac
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba x Kennedy Nzechukwu
Peso-pesado: Chase Sherman x Waldo Cortes-Acosta
Peso-meio-médio: André Fialho x Muslim Salikhov
Peso-meio-médio: Jack Della Maddalena x Danny Roberts
Card preliminar:
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Charles Johnson
Peso-mosca: Jennifer Maia* x Maryna Moroz
Peso-galo: Miles Johns x Vince Morales
Peso-galo: Ricky Turcios x Kevin Natividad
Peso-palha: Maria Oliveira* x Vanessa Demopoulos
Peso-galo: Fernie Garcia x Brady Hiestand
Peso-mosca: Natália Silva* x Tereza Bledá
*Lutadoras do Brasil