A ex-campeã peso-galo Holly Holm afirmou quer lutar contra a atual detentora do cinturão dos penas Cris Cyborg, mas colocou uma condição: precisa ter um camp completo de treinamentos e negociar novos valores junto o Ultimate Fighting Championship para este enfrentamento.
“Estou aberta a lutar nas 145 [libras]. Mas não lutarei em 135lbs num mês e depois, no próximo é tipo ‘Ei, você quer lutar contra Cyborg nas 145?’ Estou disposta a lutar, só preciso de um camp completo. Meu contrato é de 135lbs e se eles querem uma luta como esta direi para negociarmos. Realmente acho que essa é uma das maiores lutas femininas, se não a maior, que poderiam promover. Não priorizo o dinheiro, porém me valorizo. Então é uma grande luta e tenho certeza que todos ganhariam muito dinheiro, então espero mais também”, afirmou Holm à ESPN .
Este encontro é muito aguardado pelos fãs porque a americana Holly Holm foi a primeira atleta a vencer Ronda Rousey e também foi campeã mundial de boxe por três categorias diferentes. Já a brasileira Cris Cyborg é considerada a melhor lutadora de MMA tendo conquistado os cinturões do Invicta FC, Strikeforce e UFC.