Fabricio Werdum, campeão interino da divisão dos pesados do UFC, comentou a possibilidade de Cain Velasquez buscar a luta de solo já que eles são especialistas no duelo agarrado no combate que os dois irão fazer pelo UFC 188 no México.
“Acredito que ele tenha um bom boxe, wrestling e condicionamento, mas se Cain Velasquez me levar para baixo digo obrigado”, declarou Fabricio Werdum que ainda completou. “Eu sou bom, pois é a minha casa e por isso acho que vai ficar por lá mesmo. Creio que irei finalizar".
O atleta brasileiro Fabricio Werdum tem motivos de sobra para buscar o combate de solo diante de Cain Velasquez. Nas 19 lutas vencidas como lutador profissional de MMA obteve 9 triunfos através de finalização mostrando todo o seu potencial no jiu-jitsu e nenhuma das 5 derrotas na carreira foi finalizado.
Já o americano Cain Velasquez promete dar trabalho contra Fabricio Werdum. Isso porque ele é especialista no wrestling e faixa preta de BJJ e também nunca sofreu uma finalização. Além disso, suas vitórias no cartel foram 11 nocauteando e 2 por decisão.
Veremos se Cain Velasquez conseguirá colocar Fabricio Werdum para baixo no dia 13 de junho no UFC 188 quando decidirão a unificação da categoria dos pesados do Ultimate.