Fabricio Werdum: 'Só pode existir um único campeão e será eu'

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Reprodução do Youtube

Depois de muita espera, Fabricio Werdum e Cain Velasquez finalmente irão duelar no Ultimate. O confronto entre o brasileiro e o americano está confirmado para o UFC 188 que acontecerá na Cidade do México valendo o cinturão da divisão dos pesados.

Em entrevista a Televisa Deportes, o brasuca Fabricio Werdum comentou a expectativa para este duelo e reafirmou todo o seu desejo em sempre enfrentar Cain Velasquez.

"No dia 13 de junho vamos saber quem é o verdadeiro campeão e quero lutar com Cain Velasquez, por isso pedi para batalhar com ele. Só pode existir um único campeão e será eu", declarou Fabricio Werdum.

Enquanto Cain Velasquez disse que buscará executar contra Fabricio Werdum o seu velho e conhecido estilo mexicano, já que apesar de ter nascido nos Estados Unidos sua família possui origem no México.

"Eu tenho que atacar com socos e muita ação o tempo todo para mostrar a todos o meu estilo mexicano", falou Cain Velasquez de 32 anos. "Sei que todos pensam e desejam que eu lute assim, com ação".

Cain Velasquez nasceu em Salinas, Califórnia. Faixa preta de jiu-jitsu e especialista em wrestling, é campeão do UFC desde o ano de 2012 e já derrotou brasileiros como Junior Cigano, Antônio Pezão e Rodrigo Minotauro e buscará mais um triunfo desta vez contra o "Vai Cavalo".

Fabricio Werdum é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Especializado em jiu-jitsu, judô e muay thai ganhou o título interino ao vencer Mark Hunt por nocaute em novembro do ano passado.

A luta entre Cain Velasquez e Fabricio Werdum será a última do UFC 188 e será válida pela unificação do cinturão dos pesados do Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS