Fabrício Camões, Guto Inocente e Wagner Silva são cortados do UFC

Fabricio Camões Fabricio Camões Foto: Twitter

Os brasileiros Fabrício Camões, Guto Inocente e Wagner Silva são cortados do UFC. Os três não agradaram após frequentes derrotas no evento.

Fabrício Camões é especialista em Jiu-Jitsu e foi contratado pelo UFC após se destacar no Super Challenge e no Strikeforce. O “Morango” como é conhecido, fez sua estreia no UFC em 2009 contra o japonês Caol Uno. A luta terminou com um empate majoritário quando ele perdeu um ponto por atingir ilegalmente um chute na cabeça de seu adversário. Após sua estreia, o lutador venceu duas lutas em 2011, e também iniciou 2012 com vitória. Entretanto, o brasileiro entrou em crise, foi derrotado três lutas seguidas e não vence desde 2012.

Guto Inocente é especialista em kickboxing e começou sua carreira lutando pela Shooto, onde conseguiu grandes conquistas e se tornou campeão sul-americano do evento. Devido aos seus grandes resultados, Ele foi convidado para fazer parte do Strikeforce, onde fez apenas uma luta. O brasuca lutou contra Virgil Zwicker e venceu por decisão unânime dos juízes. Guto Inocente chegou no UFC em 2014, e perdeu as duas lutas que disputou. 

Wagner Silva foi semi-finalista do TUF Brasil 3, sendo eliminado após receber uma finalização de Warlley Alves, que foi o campeão daquela edição. O “Wagnão” como é conhecido, teve oportunidade no Ultimate em 2014 e perdeu as duas batalhas que disputou. 

Com isso, os resultados não agradaram e Guto Inocente, Fabricio Camões e Wagner Silva foram demitido do UFC.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS