Querendo vencer a primeira luta após três anos ausente do MMA, o canadense Georges St-Pierre decidiu reforçar seu corner para enfrentar o inglês Michael Bisping valendo o cinturão peso-médio dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), no Madison Square Garden com a presença do lendário técnico de boxe Freddie Roach.
"Georges St-Pierre está ficando cada vez melhor porque está um pouco mais forte do que já esteve anteriormente afinal vai lutar numa classe maior. Tem pouco mais de peso e bate com muito mais poder. Por seis semanas vou passar três dias em Montreal e 4 aqui [nos Estados Unidos]. Ele me quer no corner entre os rounds e disse que não há problema. Enfrentará um cara duro e embalado. Estou empolgado com a minha primeira luta no UFC”, disse o técnico ao Fight Hub.
Enquanto Georges St-Pierre se reforça visando conquistar a 26ª vitória profissional, seu adversário Michael Bisping começa a pensar em um próximo desafio no Ultimate caso supere GSP e ela seria a superluta contra o lutador dono do cinturão dos meio-pesados Daniel Cormier, conforme “The Count” cogitou em entrevista ao podcast "Believe You Me".