Jon Jones, aos 27 anos de idade, pode está encerrando sua carreira no MMA segundo declarações de Malki Kawa, empresário do lutador.
Em uma entrevista ao "MMA Hour" nesta segunda-feira, Malki Kawa revelou que a luta contra Daniel Cormier pode ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones atuar no octógono. O empresário de “Bones” disse que o atleta vai se concentrar em sua vida pessoal e pode levar algum tempo para que ele possa escolher a melhor decisão a ser tomada.
Malki Kawa seguiu falando sobre a possível aposentadoria do lutador, e disse que se Jon Jones optar por não lutar mais, ele estará de acordo com o atleta e não culpará as atitudes de “Bones” fora do octógono.
Segundo Malki Kawa, não será surpresa caso Jon Jones anuncie a aposentadoria. Para ele, todo atleta tem um limite, e parece que o ex-campeão do UFC chegou ao seu ponto final. O empresário ainda citou os casos de Georges St-Pierre e Anderson Silva para ilustrar os seus dizeres.
Ao final da entrevista, Malki Kawa disse que apesar de todas as polemicas acerca do ex-campeão do UFC, ele ainda será o maior lutador de MMA de todos os tempos, afirmando que ninguém conseguiu impactar o esporte como “Bones”. O empresário disse que podem tentar diminuir a grandeza do nome de Jon Jones, porém ele continuará sendo o melhor entre todos os outros lutadores de MMA.
Para encerrar, o empresário de Jon Jones disse que caso “Bones” volte a lutar pelo UFC, não será por sua influência ou de qualquer outro lutador como Daniel Cormier, mas sim pela sua grande força de vontade e desejo de mais uma vez dar a volta por cima.