A rivalidade entre Dominick Cruz e TJ Dillashaw é só dentro do octógono ou transcendeu os limites e foi na esfera pessoal? É isso que o desafiante dos pesos galos revela.
Depois de um longo período sem sentir o gosto do que é provocar e ser provocado e não tendo todos os holofotes da maior organização de MMA do planeta virado para si, o "The Dominator" voltou com tudo.
Em entrevista, Dominick Cruz revelou que acredita que seu estilo de luta se encaixa muito bem contra os lutadores da Team Alpha Male, onde treina TJ Dillashaw, e revelou que não possui absolutamente nada contra o atual detentor do cinturão e que tudo é apenas recuperar o título.
Desde que voltou ao UFC, no dia 27 de setembro após a brilhante vitória diante de Takeya Mizugaki por nocaute ainda no primeiro round, o lutador só tem este objetivo na sua cabeça: ter de volta o título que foi seu no ano de 2011.
De maneira oficial, o Ultimate já anunciou que colocará Dominick Cruz e TJ Dillashaw disputando o cinturão no ano de 2015. A data do combate assim como o local ainda não foi anunciada, mas deve ser divulgada em breve.