Campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson falou sobre John Lineker, lutador que seria seu próximo adversário na organização já que venceu o duelo diante de Ian McCall no UFC 182, no entanto, por não bater o peso, a luta não poderá ocorrer já que o brasileiro terá que subir de divisão.
"É horrível o que quero dizer. Disse para Sean Shelby há um tempo: 'Cara, você deveria ter demitido [John Lineker] há muito tempo, cara". Mas, você sabe, Sean Shelby disse: "Ele é um grande atleta." Não se pode negar que tem habilidades, possui mãos duras e bate as pessoas, mas é muito infeliz. John Lineker só está prejudicado sua carreira. Várias pessoas me falaram outro dia, "Ele vai estragar tudo para você". Eu estava tipo, "Eu sei, está atrapalhando." Ele derrotou o Ian MCall e agora tenho que esperar o sucesso de outras pessoas na minha categoria para saber quem será meu próximo oponente", disse o lutador americano Demetrious Johnson.
Demetrious Johnson, de 28 anos, é campeão do UFC desde o ano de 2012. De lá para cá, realizou cinco lutas, um número baixo se comparado a outros detentores de cinturão da organização. Ele lutou e derrotou John Dodson, John Moraga, Joseph Benavidez, Ali Bagautinov e Chris Cariaso, e vivia a expectativa de encarar o vencedor do combate entre John Lineker e Ian McCall, pois sua última luta foi no dia 27 de setembro.
Com esta situação, a expectativa é de que Demetrious Johnson demore mais alguns meses até saber quem será seu próximo adversário, enquanto John Lineker deverá fazer sua estreia na divisão dos galos ainda este ano.