Dana White revela briga com Tito Ortiz em avião particular

Dana White Dana White Foto: Twitter

É público que o presidente do UFC Dana White e o Hall da Fama Tito Ortiz não são mais amigos há anos e inclusive chegaram a marcar um enfrentamento de boxe amador dia 24 de março de 2007 na cidade de Las Vegas, Nevada, porém o lutador não compareceu a pesagem oficial e o enfrentamento foi cancelado.

Contudo, numa entrevista recente a Fox Sports, Dana White revelou uma briga com Tito Ortiz em um avião particular acompanhados dos ex-presidentes da organização das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta:

"Nós íamos lutar no boxe, mas realmente nunca contei essa história publicamente antes. Estávamos em um avião particular nosso caminho rumo ao Japão. Eu, Joe Silva, Tito Ortiz e os irmãos Fertitta. Tito colocou um golpe (neck crank). Estava batendo e ele não parou, e você pode machucar alguém seriamente, especialmente como tão forte e grande quanto é. Comecei a dar socos nas costelas eu pulei em cima dele. O avião decolava, tudo balançando, até os irmãos Fertitta pular e acabar com o combate. Sentei na frente do avião e ele ficou na parte traseira o resto do voo”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS