Cung Le, ex-lutador do UFC, comentou sobre a possibilidade de lutar no Bellator, franquia rival da organização pela qual pertencia, a do Ultimate.
Em entrevista, o lutador Cung Le revelou que caso houvesse a chance gostaria de ser contratado pelo Bellator para poder fazer um combate de aposentadoria ou até mesmo um super duelo.
"Eu teria lutado por [Bellator CEO] se tivessem me deixado sair do meu contrato [com o UFC]. Às vezes os fins igual aos conto de fadas não acontecem. Mas isso não é o fim da minha carreira. É apenas o fim do meu caminho MMA. Isso é tudo. A única razão pela qual eu lutaria agora seria para uma super luta ou se Scott Coker [presiente do Bellator] me pedisse para fazer um duelo de aposentadoria.", declarou Cung Le que foi é ex-campeão do Strikeforce.
Cung Le, de 42 anos, migrou para o UFC no ano de 2011 e na organização fez apenas quatro combates, com duas perdas e dois triunfos. Faixa preta de taekwondo e azul de jiu jitsu, ele tem 9 vitórias em todo o seu cartel e alcançou a marca impressionante de 8 delas vencidas por nocaute.
Sua carreira no UFC acabou se tornando insustentável depois de ter sido acusado de doping após a luta contra Michael Bisping e, mesmo tendo a suspensão revogada pela franquia, ficou extremamente chateado e não quis mais voltar a lutar. Agora, o Bellator pode ser a nova opção.