CM Punk revela: "Não ficaria chateado se lutasse apenas em 2016"

CM Punk CM Punk Foto: Reprodução da internet

CM Punk, ex-lutador do WWE e agora do UFC, comentou sobre quando deverá fazer a estreia pela organização após ter contratação anunciada no encerramento de 2014.

Durante entrevista aos jornalistas e Jon Anik e Kenny Florian, o americano CM Punk falou a respeito da expectativa do público por sua primeira luta no UFC e não descartou a possibilidade de realizar combate só no próximo ano, contrariando as expectativas de que poderia estrear ainda em 2015.

"Várias pessoas estão impacientes. Venho treinando integralmente há uns seis meses. Eu quero estar preparado o máximo possível e não ficaria chateado se lutasse apenas em 2016. Vou te dizer que estou super tranquilo. Não converso com o Dana White, Lorenzo Fertitta, Joe Silva ou qualquer outro sobre um adversário e data. Sou grato porque a pressão é zero".

Aposentado do WWE e especialista no wrestling e jiu-jitsu, CM Punk falou da dureza dos treinos na equipe Roufusport Martial Arts Academy visando também a primeira batalha no MMA.

"Seria super desperdício caso estivesse treinando apenas um combate ao invés de fazer uma carreira. Apanhar na academia todos os dias não valeria a pena. Estou aprendendo muito diariamente. Ouço as pessoas dizendo falando que o treinamento para duelo é mais difícil do que a batalha real. Se isso é verdade, então quando pisar no octógono não terei qualquer problema".

Nascido em Chicago, Estados Unidos CM Punk, tendo 36 anos, ganhou o título do WWE pela divisão dos pesos pesados e também teve passagem entre os médios. Sua experiência no MMA começou a partir do BJJ onde foi treinado por Rener Gracie e é esta arte que pretende demonstrar na estreia na organização.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS