Clay Guida fala sobre o que pensa sobre Conor McGregor, diz que está ansioso para conhecê-lo e chama o lutador irlandês para poder disputar um combate contra ele no octógono do UFC.
Pertencendo a mesma categoria no Ultimate, a dos penas, Clay Guida já mira seu próximo adversário na organização e pediu, em entrevista, para batalhar com Conor McGregor, irlandês que virou a sensação da organização por conta de seu desempenho invicto e também por suas polêmicas declarações.
Em entrevista, "O carpinteiro" falou tudo o que pensa sobre o lutador do UFC.
Clay Guida: "Penso que o Conor McGregor mostrou alguma habilidade e não podemos tirar isso dele, mas nós não vimos o suficiente para provar que ele é legítimo. Eu não me importo quantos milhões de fãs que ele tem. Se ele quer ver o que é chato, pode dizer a ele para me chamar que eu vou. Estou ansioso para conhecê-lo, porque quero ouvir o quão ridículo ele realmente parece. Não ficar nervoso por essas coisas, mas posso mostrar o quão ele é chato se ele quer entrar no octógono comigo. Ele precisa lutar lutadores reais com algum pedigree antes que comece a falar demais".
Apesar do pedido de Clay Guida e sua intensão de lutar contra Conor McGregor, este combate deve demorar um pouco para acontecer, já que o irlandês tem confronto marcado diante Dennis Siver no dia 18 de janeiro e, em caso de triunfo, deverá disputar o cinturão com José Aldo.