Chuck Liddell cedeu entrevista ao jornalista Brian Mazique e falou sobre assuntos como sua aposentadoria, EA Sports e comentou sobre suas polêmicas envolvendo outros lutadores do UFC.
A entrevista começou com Chuck Liddell falando sobre o jogo UFC da EA Sports. O ex-lutador aprovou a entrada de novos personagens, dizendo que não poderia faltar Matt Hughes, Mark Coleman, Brock Lesnar e Rampage no game. Ele disse também que é um fã do game e que joga desde as versões mais antigas, quando todos eram canhotos e tinham os mesmos movimentos.
Após o momento de descontração, Chuck Liddell falou sobre os boatos que haveria uma super luta entre ele e Jon Jones. A resposta foi bem polêmica.
“Já me perguntaram uma vez o que eu achava sobre isso, e eu acho que lutaria com ele e o venceria por nocaute no primeiro round. Mas esse é o meu pensamento, eu sou um lutador e é assim que eu sempre pensei sobre todos os meus adversários. Mesmo nas lutas que eu perdi, eu queria refazer o mais breve possível porque eu sentia que poderia vencer a luta.” – Disse Liddell
Chuck Liddell também foi perguntado se ele teria o desejo de voltar a lutar, e o americano respondeu que ama lutar e já pensou em retornar ao octógono, porém prefere continuar sem participar de eventos oficiais pelo mesmo motivo que o fez aposentar-se.
Seguindo sobre assuntos de sua carreira, Liddell disse que a luta que mais marcou a sua carreira foi a segunda luta contra Randy Couture. Após vencer Randy, Liddell se tornou pela primeira vez, campeão do Ultimate Fighting Championship.
Ao final da entrevista, Chuck Liddell foi convidado a participar de uma brincadeira no qual o jornalista diria um nome e o ex-lutador diria uma palavra para caracterizar a pessoa citada. A primeira pessoa citada na brincadeira foi Jon Jones, e Liddell o caracterizou o americano como conservador, dizendo que esse era o estilo de luta de “Bones”. Em seguida, Conor McGregor foi citado, e Liddell o caracterizou como emocionante, e completou dizendo que adora vê-lo lutar. Quando foi a vez de falar sobre Georges St-Pierre, Liddell não soube a melhor palavra para o caracterizar, mas falou que ele faz o suficiente para vencer a luta e tem total respeito ao lutador. Encerrando a brincadeira, o ex-lutador teve que falar sobre Tito Ortiz, e Chuck Liddell o caracterizou como fracassado.