Chris Weidman: "Tenho uma missão e ela ainda não acabou"

Chris Weidman Chris Weidman Foto: Reprodução da internet

Chris Weidman, detentor do cinturão da divisão dos médios, revelou que tem uma missão e que ela ainda não foi finalizada com lutador profissional de MMA, mesmo após ter ganho o título mundial da organização do UFC desbancando a lenda Anderson Silva, que reinou soberano entre os anos 2006 e 2013.

"Quero ser um campeão que luta como o maior número de lutadores que puder. Eu quero dominar essa divisão e ter várias super lutas. Não sou de perder para ninguém. Disse isso antes e tudo se concretizou. Falei que estava indo para vencer Anderson Silva e as pessoas riram de mim. Novamente, falei que ia vencê-lo. Disse que ia acabar com ele duas vezes. Infelizmente, o problema no pé não foi da maneira que gostaria. Há alguns bolas curvas jogadas no meu sonho, mas eu tenho uma missão e ela ainda não acabou." declarou o americano Chris Weidman de 30 anos membro da Serra-Longo Fight Team.

A missão do americano Chris Weidman neste momento é recuperar-se de uma lesão sofrida na costela que acabou por adiar a luta diante do brasileiro Vitor Belfort pelo UFC 184 quando defenderia pela terceira vez o cinturão da categoria. Anteriormente, já havia vencido Anderson Silva e Lyoto Machida.

Além disso, Chris Weidman possui outra marca que pretende defender. A de permanecer invicto como atleta profissional de MMA. Lutador desde 2009 e especialista em wrestling, ele tem 12 lutas com 5 vitórias por nocaute, três através de finalização e quatro por decisão dos árbitros laterais.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS