Carlos Condit, competidor da divisão dos meio-médios do UFC, comentou a respeito de como foi sua reabilitação após ter rompido os ligamentos do joelho que o fez ficar afastado do octógono por quase um ano.
"A reabilitação foi longa e tediosa, porém estou de volta e treinando 100 por cento. Me sinto bem. Não tenho luta reservada, mas possui uma data-alvo. Quero tentar participar do card do evento que acontecerá em maio, em Las Vegas. Não possuo um adversário em mente, pois minha divisão é bastante concorrida neste momento, por isso vamos ver como essas lutas acontecem para que possa ter ideia melhor", declarou Carlos Condit, atleta americano.
O objetivo de Carlos Condit é tentar participar do UFC 187 que acontecerá no dia 24 de maio de 2015 muito provavelmente com a batalha valendo o título da divisão dos pesos meio-pesados entre Jon Jones, diante do desafiante Anthony Johnson.
Aos 30 anos, Carlos Condit, que vem de derrota na última apresentação contra Tyron Woodley por nocaute, tenta realizar imediatamente um combate para poder se colocar novamente na disputa do cinturão. Com cartel de 36 lutas realizadas, ele em 2012 foi campeão interino de sua categoria ao vencer Nick Diaz por decisão unânime