Cain Velasquez pode perder o cinturão em definitivo do UFC

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Reprodução da internet

Após se lesionar e ficar de fora do UFC 180, Cain Velasquez pode perder em definitivo o cinturão da divisão dos pesados da organização de maneira definitiva.

Faltando poucos dias para o evento de número 180 no México que terá a frente Fabricio Werdum e Mark Hunt, Dana White deu uma declaração a respeito de qual deve ser o futuro de Cain e colocou ainda mais pressão no atleta americano com raízes mexicanas.

De acordo com o chefe do UFC, o combate do sábado, apesar de ser válido pelo cinturão interino, pode virar sim principal. Como isso pode acontecer? Se Velasquez sofrer mais uma lesão e ficar muito tempo parado.

Apesar desta “ameaça”, ao que tudo indica o lutador terá plenas condições de luta já no mês de março de 2015, porém uma declaração recente de seu treinador ligou o sinal de alerta, pois declarou que a cirurgia realizada no menisco não teria sido tão bem sucedida.

Vale lembrar que Cain Velasquez pode ter o mesmo destino de Dominick Cruz, que ficou alguns anos fora do octógono por seguidas lesões e acabou perdendo o seu cinturão, apesar de, no entanto, ter voltado de maneira triunfal e com chance de novamente disputar o título. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS