Brad Tavares, atual número 15 da divisão dos médios, avaliou a possibilidade de lutar contra Gegard Mousasi ou CB Dollaway em seu próximo duelo na organização.
Com moral após vencer Nate Marquardt pelo UFC 182 ocorrido no dia 3 de janeiro, Brad Tavares agora quer novos desafios na carreira e avalia uma luta diante de Gegard Mousasi ou CB Dollaway extremamente interessante e acredita que poderá vencer qualquer oponente.
Brad Tavares avalia: "Quando ouvi pela primeira vez Gegard estava descendo para o (médios) divisão eu adoraria recebê-lo em nossa categoria. Avalio que seria uma luta divertida contra Gegard Mousasi. Já sobre CB, acredito que ele está realmente está fazendo algo relevante ultimamente. Eu poderia realizar uma combate com CB Dollaway. Acho que posso vencer qualquer um deles, desde Weidman até a parte inferior da lista" - disse o lutador de 27 anos.
Para Brad Tavares lutar diante do lutador armênio-holandês Gegard Mousasi ele precisará esperar mais um pouco, já que o adversário terá um duelo contra o americano Dan Henderson no dia 24 de janeiro em Estocolmo e não deve combater até o meio do ano dependendo da suspensão médica que receberá após o evento.
Já enfrentar o atleta americano CB Dollaway que vem de uma dura perda para Lyoto Machida no dia 20 de dezembro e poderia ser mais fácil para Brad Tavares, no entanto, dependerá da aprovação do presidente da organização do UFC, Dana White.