O lutador brasileiro Antônio Pezão comentou o encontro que teve com Andrei Arlovski, adversário pelo qual enfrentou no UFC Brasília no dia 13 de setembro do ano anterior. Veja abaixo.
"Olha quem encontrei hoje aqui na Florida, Andrei Arloviski. Somos oponentes e não inimigos", declarou o lutador Antônio Pezão que treina na academia American Top Team, nos Estados Unidos.
Neste combate diante de Andrei Arloviski, Antônio Pezão vinha na expectativa de poder lutar pela primeira vez no Brasil, porém acabou sendo derrotado por nocaute através de socos no 2:59 do primeiro round. Na ocasião, ele havia ficado quase um ano sem lutar por conta de ser sido pego no exame anti doping após a luta diante de Mark Hunt.
Antônio Pezão se prepara agora para poder encarar o americano Frank Mir no evento que está programado para acontecer no dia 22/02/2015 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Já Andrei Arlovski, que vem de três vitórias consecutivas na divisão dos pesados, ainda não sabe quando voltará ao octógono do UFC.