Antônio Pezão busca corrigir os problemas que enfrentou recentemente no combate diante de Frank Mir no dia 22 de fevereiro em Porto Alegre para buscar assim sua redenção no maior evento de MMA do planeta onde fará a luta principal, a segunda consecutiva no Brasil.
E, para isso, o brasuca declarou que intensificou seus treinos e passou a estar bem mais focado. Antônio Pezão revelou também que quer corrigir os erros para o duelo com Frank Mir visando não repetir os resultados negativos dos últimos três combates até este momento no UFC.
Vale lembrar que Antônio Pezão, além da perda para Andrei Arlovski, teve um empate majoritário contra Mark Hunt em dezembro de 2013 e, anteriormente, perdeu por nocaute ainda no primeiro round diante do americano Cain Velasquez na disputa do cinturão dos pesos pesados da organização. Por isso, uma vitória diante de Frank Mir é fundamental para poder encontrar novamente uma boa sequência.
Aos 35 anos, Antônio Pezão tem um cartel de 18 triunfos e apenas seis derrotas como lutador profissional de MMA e enfrenta o americano que vem num momento bastante ruim em sua carreira com quatro perdas consecutivas para Júnior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem.