Anderson Silva revelou se existe ou não possibilidade de fazer uma terceira luta contra Chris Weidman, lutador americano pelo qual perdeu duas vezes, a primeira por nocaute e a segunda por conta de uma lesão na perna.
Depois de dizer que não pensaria em lutar mais uma vez contra o americano atual detentor do cinturão, Anderson parece que mudou de opinião e agora cogita sim fazer uma trilogia com seu carrasco.
Ele declarou que pretende fazer as lutas que já tem assinadas com a organização do UFC e disse que caso ganhe uma nova oportunidade de disputar o título contra Chris Weidman aceitaria sem o menor problema.
Questionado se disputaria o cinturão a qualquer custo, o brasuca declarou que só não aceitaria combater contra um amigo ou um parceiro de treino, como já aconteceu algumas vezes diante de Lyoto Machida.
Anderson Silva, de 39 anos, vai lutar diante de Nick Diaz pelo UFC 183 no próximo dia 31 de janeiro na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada, Estados Unidos, pelo duelo principal da noite e que é tão aguardada pelos fãs.