Anderson Silva revelou se pretende ainda lutar pelo cinturão da categoria dos pesos médios do UFC e também falou como está sua recuperação para seu retorno ao octógono.
Segundo Anderson seu principal objetivo é reconquistar o título da categoria que foi seu por tanto tempo. Para isso, sabe que precisa voltar muito bem em 2015 na luta diante de Nick Diaz que irá acontecer no dia 31 de janeiro.
Sobre como está se sentindo nesta nova fase da carreira, Silva revelou que se sente um lutador ainda mais completo e mesmo com a idade mais avançada, 39 anos, acredita que não seja um grande peso.
Mas, para que isso ocorra, contou que o apoio que vem recebendo de sua família é fundamental em sua vida e que sem eles o físico, emocional e mental não estariam bons.
Anderson Silva deteve o cinturão deste sua conquista contra Rich Franklin em 2006 até perder para Chris Weidman no ano de 2013 por nocaute no segundo round. O brasileiro é apontado como um dos melhores lutadores de todos os tempos e cresce cada vez mais a expectativa para seu retorno.