Rory MacDonald diz estar triste por não poder disputar o cinturão do UFC

postado por Rodrigo Vieira, 15/01/2015 09:44 - SUPERMMA

Rory MacDonald Foto: Instagram

Rory MacDonald falou pela primeira vez após o anúncio de que não irá disputar o cinturão da divisão dos pesos meio-médios do UFC. Ele enfrentará Hector Lombard no evento de número 186 no mês de abril muito provavelmente em Montreal, no Canadá.

Segundo o lutador canadense Rory MacDonald, disse que está muito triste com o fato de não poder disputar o título, que era seu desejo no momento. Apesar de ter duvidado inicialmente de que teria a chance de lutar pelo cinturão após a vitória de Robbie Lawler contra Johny Hendricks, comentou que no fundo ainda tinha a esperança de poder enfrentar o atual campeão, mas declarou que entende que as coisas não tenham acontecido como havia planejado.

Aos 25 anos, Rory MacDonald vem de três vitórias consecutivas no UFC sobre Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine e tudo indicava que ele poderia fazer sua segunda luta na carreira diante de Robbie Lawler, esta valendo pela disputa de cinturão dos meio-médios já que acabou sendo derrotado na primeira oportunidade por decisão dividida.

No entanto, a organização do Ultimate anunciou que Rory MacDonald terá que enfrentar Hector Lombard no UFC 186 antes de pensar neste combate e, em caso de vitória, ai sim poderia, quem sabe, fazer este combate tão desejado por ele contra o Ruthless.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS