Michael Bisping avalia vitórias de Chris Weidman no UFC

postado por Carlos Junior, 10/08/2015 09:50 - SUPERMMA

Chris Weidman Foto: Reprodução da internet

O lutador Michael Bisping fez uma avaliação das conquistas do americano Chris Weidman no UFC, onde renderam a ele o posto de campeão peso-médio da organização.

"Sem ofensa, mas digo isso o tempo todo, as vitórias dele foram muito circunstanciais. Mark Munoz voltou depois de bom período parado e teve péssimo desempenho. Chris Weidman acabou o vencendo, após ficar fora por dois anos ou algo assim, machucado, e quando esteve de volta disputou o título. Anderson Silva agiu como um idiota, e venceu e posteriormente o brasileiro quebrou a perna. Então Lyoto Machida retornou, e não acho essa luta boa. Rockhold mostrou ser o que todos pensavam. Lutou com Vitor Belfort sem a mesma força"

Com essas glórias, aos 31 anos, Chris Weidman se mantém invicto na carreira em seis temporadas no MMA e 13 confrontos realizados e continua dono do cinturão da entidade desde 2013.

Membro da academia Serra-Longo Fight Team, Chris Weidman treina agora visando outro desafio, desta vez contra o atleta Luke Rockhold onde irá para a quarta defesa do título e, curiosamente, a primeira oportunidade que enfrentará um americano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS