Liz Carmouche: "A derrota para Miesha Tate foi um erro"

postado por João Ribeiro, 10/02/2015 11:40 - SUPERMMA

Liz Carmouche Foto: Reprodução da internet

Liz Carmouche, atleta da divisão dos pesos galos femininos do UFC, comentou sua derrota para a americana Miesha Tate por decisão unânime.

Em entrevista, Liz Carmouche revelou que gostaria de voltar ao octógono para mostrar que a perda diante de Miesha Tate não passou de um erro e, assim, poder retomar o posto de desafiante ao cinturão que atualmente pertence a Ronda Rousey.

"Há um ritmo que foi criado na minha mente em que pensei sobre a minha carreira e quero manter isso. Uma vez que experimentei a derrota para Miesha Tate e quero mostrar que foi um erro. Eu quero chegar lá e fazer com que todos vejam o que sei e voltar para o caminho mais rápido para o cinturão. Preciso ganhar não só para os meus fãs e o UFC, mas também a mim mesma e falar que este é o lugar que pertenço. Tenho que apresentar minhas habilidades agora.", declarou Liz Carmouche atleta da equipe Team Hurricane Awesome que perdeu para Miesha Tate por decisão unânime.

A lutadora Liz Carmouche, de 30 anos, é atleta profissional de MMA desde o ano de 2010 e já teve a oportunidade de ser campeã do UFC num duelo realizado diante de Ronda Rousey, mas acabou perdendo na ocasião.

Agora, Liz Carmouche tem a possibilidade de mostrar que seu revés diante de Miesha Tate foi um erro já na sua próxima luta diante da americana Lauren Murphy, no dia 4 de abril em Fairfax, Virginia, Estados Unidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS