Georges St-Pierre diz: ‘Não sou bom provocando’
postado por Rodrigo Vieira, 26/10/2017 09:00 - SUPERMMA
Perto de realizar sua primeira luta em quase quatro anos, Georges St-Pierre mostrou que pelo menos fora do octógono seu estilo permanece o mesmo. Reconhecidamente um atleta respeitador, GSP revelou que não pretende utilizar o modo provocador e falastrão de Conor McGregor, pois acabaria não sendo verdadeiro.
"Eu sou como eu. O novo é ser igual a Conor McGregor porque é assim que ele fatura seu dinheiro. Isso acaba sendo bom para ele porque vira algo natural, é o que ele é. Todos imaginam que é assim que se fatura. Já eu prefiro ficar do jeito que sou, autêntico. Não sou bom provocando, se eu tentar fazer isso me sentirei um tolo”, disse o canadense numa coletiva.
Foi com este jeito que St-Pierre tornou-se um dos atletas mais bem sucedidos nas artes marciais mistas. O canadense possui 27 lutas, duas derrotas, 25 vitórias e um total de nove defesas valendo o cinturão peso meio-médio. McGregor, por sua vez, é uma das maiores estrelas atualmente do Ultimate com as conquistas dos cinturões dos penas, vencendo José Aldo, e dos leves, derrotando Eddie Alvarez.
UFC 217
- UFC Fight Night - Yan vs. Figueiredo: como assistir e horário das lutas
- Programação do UFC Fight Night - Yan vs. Figueiredo
- Card principal e preliminar do UFC Fight Night - Yan vs. Figueiredo
- UFC 309 - Jon Jones x Stipe Miocic: como assistir e horário das lutas
- Programação do UFC 309 - Jon Jones x Stipe Miocic