Resultado UFC Natal: Fábio Maldonado derrota Gian Villante

postado por Vitor Souza, 23/03/2014 21:22 - SUPERMMA

Fabio Maldonado Foto: Instagram

Fábio Maldonado derrota Gian Villante em luta do UFC Fight Night 38, o UFC Natal. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 21 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 5 derrotas em seu cartel.

O duelo começou com Gian aplicando logo a queda sobre Fábio, local onde levava vantagem contra o brasileiro. Nessa posição, tentou uma pegada nas costas e, na sequência, passou a golpear com muita veemência as coxas de Maldonado.

No meio do round mais uma vez Villante colocou o lutador do Brasil com as costas no solo e golpeou até o fim.

No segundo round, Maldonado voltou mais ligado e passou a conectar aos poucos bons golpes que passaram a guarda de Gian e acertaram em cheio a cabeça de seu oponente.

Por volta do minuto 3:40, Villante, sentindo que poderia se complicar na luta, buscou aplicar mais uma vez a queda, porém o brasileiro manteve a posição de três apoios e resistiu bem. 

Logo em seguida, Maldonado foi com tudo para cima de seu adversário que parecia estar bastante desgastado fisicamente. Aos poucos, os golpes foram entrando cada vez mais e parecia ser questão de tempo para o nocaute.

No terceiro e decisivo round, Fábio mais uma vez mostoru todo o seu conhecimento de ex-lutador profissional de boxe e passou a conectar cada vez mais golpes no rosto de Gian, que passou a sentir a cada segundo mais ainda a parte física.

Até o final do round foi uma verdadeira surra de Maldonado até o fim que garantiu a vitória não por nocaute como todos queriam, mas sim por decisão unânime dos árbitros. Nada que pudesse estragar o brilho de seu sensacional triunfo.

Opinião sobre o resultado da luta - Fábio Maldonado vs. Gian Villante

Resultado importantíssimo para Fábio em sua carreira. Ele alcança agora a ótima marca de três triunfos consecutivos e se firma como um dos melhores lutadores da categoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS