Amado por uns e odiado por outros, Jon Jones mantém o seu cinturão no UFC

postado por Carlos Junior, 05/01/2015 10:18 - SUPERMMA

Jon Jones Foto: Instagram

Jon Jones continua reinando soberano na divisão dos pesos meio-pesados e sua última vítima foi Daniel Cormier no UFC 182, porém está longe de se tornar unanimidade entre os fãs da maior organização de MMA do planeta.

Acusado por muitos de ser arrogante, Jon Jones recebe inúmeras vaias quando se apresenta em suas lutas e também diversas críticas em redes sociais. Por algumas vezes, "Bones" inclusive assumiu que sabe desta repercussão negativa do público, mas ao mesmo tempo declarou que não liga para isso. Ele inclusive foi já aconselhado pelo presidente do UFC, Dana White, a assumir o posto de "vilão".

No entanto, no Brasil, existe pelo menos uma torcida pró-Jon Jones, a do Vasco. O lutador americano já declarou em diversas oportunidades que torce pelo Gigante da Colina e inclusive posou algumas vezes com a bandeira e camisa do clube.

Amado por uns e odiado por outros, Jon Jones já está sendo considerado um dos melhores lutadores da história do MMA. Ele é campeão da organização do Ultimate desde o ano de 2011 e contra Daniel Cormier fez sua oitava defesa de título, a terceira seguida vencida por decisão unânime já que anteriormente havia ganho de Alexander Gustafsson e Glover Teixeira desta mesma forma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS