Alexander Gustafsson revela que pensou em parar de lutar após ser derrotado

postado por Rodrigo Vieira, 15/04/2015 08:44 - SUPERMMA

Alexander Gustafsson Foto: Facebook

Alexander Gustafsson, lutador peso meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, vencedor de oito lutas no primeiro round, revelou que esteve muito perto de desistir de sua carreira no MMA após ser derrotado por Anthony Johnson em seu país diante dos seus fãs e parentes.

O lutador declarou que o apoio de todos ao seu redor ajudou a levantar a sua autoestima e agora ele diz estar muito motivado para vencer Glover Teixeira, vencedor de quatorze combates por nocaute e cinco por finalização (sendo 2 mata-leão, 2 guilhotina e 2 triângulos) em sua próxima luta que (UFC FIGHT Night 69) que acontecerá no dia 20 de Junho (quarta-feira) na capital alemã.

“Eu pensei em parar de lutar, eu estava realmente perto de desistir. Eu não estava preocupado com o título, até que eu perdi diante da minha torcida e meus primos que estavam assistindo a luta em meu país. Depois disso eu não tinha vontade de continuar lutando.”

No entanto, Alexander Gustafsson revelou o motivo pelo qual não desistiu: “Mas tenho recebido muito amor dos fãs, entes queridos e também da minha equipe. Agora eu tenho uma nova luta e estou muito motivado para vencer. Quero continuar lutando, ninguém está me forçando. Eu não estou fazendo isso por dinheiro, mas sim para ser o melhor do mundo” – Finalizou Alexander Gustafsson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS