Amanda Nunes sobre luta contra Cris Cyborg: 'Nada oficial'

Amanda Nunes Amanda Nunes Foto: Youtube

A campeã peso-galo do Ultimate Fighting Championship Amanda Nunes está se preparando para se tornar a primeira mulher a conquistar simultaneamente dois cinturões do UFC, mas para isso aguarda a atual detentora do cinturão dos penas Cris Cyborg fechar o acordo, apesar de que informações dão conta de que o Ultimate pretende confirmar o combate num evento programado para junho no Rio de Janeiro.

"Eu queria essa luta; (Cyborg) nem sequer pensou nisso quando eu decidi fazê-lo. Falei com Dana White. Estou pronta para subir. Queria algo grande na minha carreira e decidi que o próximo passo seria Cyborg, mas as negociações estão lentas. Não sei o que está errado. Nem vi o contrato ainda. Nada é oficial”, disse Nunes a MMAjunkie. “Eu sei que ela é poderosa, uma grande lutadora, mas quando se trata de um lutador, também sou bem. Não estou com medo de pisar na frente dela... Por que eu vou ter medo dela? Eu a respeito como uma lutadora, mas sei que tenho uma grande chance de levar esse cinturão com certeza”.

Caso conquiste o título, Amanda Nunes terá que escolher por qual categoria irá permanecer, e afirmou não ser uma decisão fácil: "Eu fiz tanto pela divisão 135, e vai ser doloroso deixar esse cinturão e não continuar defendendo, mas veremos (se eu tivesse que desocupar). Eu vou sentar com Dana White e ver o que ele pode fazer. Eu adoraria defender ambos, se eu tiver. Mas  sei que é difícil... Talvez precise escolher um. Em geral, será enorme para o MMA feminino. É por isso que estou muito animada. Nunca aconteceu, uma garota tentando pegar dois cinturões. Eu vou ser a primeira. E se isso acontecer, eu serei a única. E eu quero ser isso. Isso me deixa excitada”. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Amanda Nunes

    Amanda Nunes

    Peso Pena - Feminino 65,8 kg American Top Team
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS