Alexander Gustafsson, lutador da categoria meio-pesado do UFC, falou ao MMA Viking sobre a surpresa que ele teve ao ser anunciado por Dana White como o próximo desafiante ao título da divisão em luta pelo cinturão contra Daniel Cormier.
Na entrevista, Alexander Gustafsson disse que não esperava ser chamado para realizar o combate devido a derrota para Anthony Johnson em sua última batalha. Após a surpresa positiva, o atleta fez agradecimentos e afirmou que não poderia desejar outra coisa.
“Eu sinceramente não vinha pensando muito sobre o cinturão. Eu não me via disputando ele por causa da minha perda para Anthony Johnson. Mas aqui estou eu agora, e estou muito agradecido. Estou muito feliz e muito animado. Eu não poderia desejar outra coisa.” – Disse.
Na sequência, Alexander Gustafsson supôs que o UFC gostaria de ver ele e Daniel Cormier no octógono disputando o cinturão da divisão dos meio-pesados.
“Eu acredito que o UFC quer me ver contra o Daniel Cormier. Isso é tão simples. Eles realmente querem ver a gente lutar.” – Comentou.