O sueco Alexander Gustafsson comentou sobre Anthony Johnson e também respondeu a Rashad Evans quando questionado se aceita ou não lutar com ele, já que foi convocado pelo americano para uma batalha na organização de MMA que mais cresce no planeta.
Depois de ver sua chance de disputar o tão sonhado cinturão dos pesos médios ser adiada, Alexander promete não ficar muito tempo fora do octógono. Pelo menos é este o seu desejo que busca incansavelmente um adversário.
De acordo com ele, de fato a sua intenção de enfrentar Anthony Johnson não saiu conforme planejava, já que o lutador foi suspenso da organização por conta de violência doméstica. No entanto, não mostrou-se muito triste com isso.
Seu principal objetivo, segundo Gustafsson, é lutar o mais rápido possível de preferência no final deste ano ou logo no início de 2015 para que, em caso de vitória, seja imediatamente chamado pelo UFC para poder disputar o título de sua divisão.
Quando questionado se aceita ou não batalhar com o americano Rashad Evans, que declarou que gostaria muito de enfrentá-lo, disse que está absolutamente de acordo e que deseja sim o combate.
Alexander Gustafsson, de 27 anos, fez seu último duelo no dia 8 de março ao bater Jimi Manuwa por nocaute técnico logo no segundo round. Vale lembrar que ele já enfrentou uma luta pelo título e foi contra Jon Jones no dia 21 de setembro de 2013 quando perdeu de forma bastante contestável.