Rashad Evans lançou o desafio contra Alexander Gustafsson e também fez pedido para Dana White casar o duelo entre ambos pelo UFC.
Veterano de 35 anos no UFC, Rashad deu demonstrações ao vencer Dan Henderson e Chael Sonnen que ainda tem muito a mostrar na maior organização de MMA do planeta e o lutador americano já tem seu próximo alvo definido.
Em entrevista, Evans declarou que gostaria muito de enfrentar Alexander, pois teria ficado bastante impressionado com o desenvolvimento do adversário e, com isso, gostaria muito de duelar com ele.
Rashad também fez questão de pedir para Dana White, presidente do UFC, casar essa luta quando os dois tiveram plenas condições de lutarem. Agora, restará saber se o chefão vai autorizar ou não o combate.
Rashad Evans foi campeão da categoria dos meio-pesados do Ultimate ao bater Forrest Griffin em 2008. Em 2012 teve nova oportunidade de conquistar o título, mas acabou caindo diante de Jon Jones. Curiosamente, o mesmo aconteceu com Alexander Gustafsson em 2013 quando perdeu do mesmo modo para o atual campeão.