O agente de Georges St. Pierre revelou os planos do lutador canadense para o UFC no ano de 2015 e comentou sobre a possibilidade do retorno do mesmo a organização em muito breve, algo que voltou a ser cogitado com bastante força.
De acordo com Rodolphe Beaulieu, empresário do atleta, ele declarou que há muitos planos neste momento para Georges St. Pierre, mas nenhum deles referindo-se ao seu retorno ainda em 2015 ao octógono do Ultimate. Com isso, descartou totalmente a possibilidade de GSP voltar a organização após um ano de sua última luta diante do americano Johny Hendricks valendo o cinturão da divisão dos meio-médios.
Especula-se que os mais diversos planos que Georges St. Pierre esteja desenvolvendo é o treinamento junto de sua equipe no Canadá, seu país de origem, a Tristar GYM, e até mesmo participações em alguns filmes americanos como já aconteceu, por exemplo, em "Capitão América".
Desta forma, a tendência é que Georges St. Pierre, de 33 anos, permaneça mais um ano longe do octógono do UFC e de sua vida como lutador profissional de MMA. Vale lembrar que ele possui um cartel de 25 vitórias e apenas 2 derrotas sendo que quando deixou a organização do Ultimate estava sem perder há 12 lutas.